Motorista morre em acidente grave em Três Corações, MG

4
438

Representante comercial morreu em um acidente no quilômetro dois da MG-1010 em Três Corações (MG), no início da  tarde deste sábado (25).  O trânsito ficou fechado nos dois sentidos por cerca de uma hora durante retirada do veículo de dentro das águas do rio Verde. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Varginha, que também atende aquele trecho, o homem saiu da pista em um trecho de curvas perigosas e com incidencia de acidentes. Após sair da pista desceu uma ribanceira de cerca de 20 metros e caiu no Rio Verde.

A vítima, Roney Lemer Diório, de 45 anos, seguia de Araguari (MG) para Caxambu (MG). O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para resgatar o corpo do representante comercial. O carro, um Astra, ficou destruído.

 

 

 

 

Roney Lemer Diório

4 COMENTÁRIOS

  1. Roney não tenho palavras para descrever a dor que sentimos por este trágico acontecimento ,
    foste um Pai ,amigo e professor insubstituível ,Estarás sempre nos nossos corações, que a tua alma Descanse em paz….de Angola com carinho

  2. Roney,
    Você sempre foi um filhão, paizão, amigão, primão… todos que te conheceram estão demonstrando este amor e carinho, você foi uma pessoa especial! Seus filhos tinham loucura por você e somente Deus irá preencher sua falta. Você está com Deus e nos encontraremos um dia! Grande beijo meu e das crianças!

  3. Roney,
    É um orgulho ter te conhecido, estarás sempre nas nossas lembranças. Descanse em paz meu amigo. Nos encontraremos um dia.

    Grande Abraço
    JK

DEIXE UMA RESPOSTA